Paulista A2: Rio Claro perde para o Primavera no segundo jogo-treino da pré-temporada

Galo Azul acabou superado por 1 a 0 no estádio Scmidtão, na manhã deste sábado

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 13 (AFI) - O Rio Claro fez seu segundo jogo-treino preparatório para a temporada na manhã deste sábado, contra o Primavera, no Schmidtão, e acabou derrotado por 1 a 0. A equipe de Indaiatuba, que disputa o Paulista A3, marcou ainda no primeiro tempo com o lateral-esquerdo Frank Pena.

O técnico Alberto Félix escalou o Galo Azul para o confronto com Rafael Pascoal; Toninho, Juliano, Roger Bernardo e Alysson; Gian, Bruno Formigoni, Cesinha e Gindre; Jair e Denílson.

A equipe rio-clarense faz novo jogo-treino no próximo sábado, dia 20 de fevereiro, contra o Santo André, em Jacutinga. A estreia no Paulista A2 está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o São Bernardo, no Schmidtão. O Primavera tem estreia no Paulista A3 prevista para o dia 7 de março, em Indaiatuba.

Rio Claro foi derrotado pelo Primavera em jogo-treino (Foto: Sandro Rodrigues/Primavera)
Rio Claro foi derrotado pelo Primavera em jogo-treino (Foto: Sandro Rodrigues/Primavera)

LESÕES

O meia Jobinho e o atacante Danilo não participaram do jogo-treino deste sábado. O primeiro está se recuperando de uma costela trincada no jogo-treino da última quarta-feira, na goleada por 5 a 0 contra um selecionado de Nova Odessa, enquanto o segundo está em fase final de recuperação de desconforto muscular.