Paulista A3: Rio Preto tem dúvidas no meio-campo e no ataque para estreia

Isso porque, Beto e Leandro Love não estão 100% e serão reavaliados momentos antes do duelo contra o Votuporanguense

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) - O técnico Ivan Canela terá algumas dúvidas para escalar os onze titulares do Rio Preto no jogo de estreia neste sábado (06), na abertura do Campeonato Paulista da Série A3, às 10h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Votuporanguense.

As dúvidas são na lateral direita, no meio-campo e no ataque. Luís Dario e Luciano Souza, disputam a posição na ala, enquanto o volante Beto, que ainda não está 100%, faz testes momentos antes da partida, a exemplo do atacante Leandro Love. Caso não tenham condições de jogo, dão vaga para Luciano Souza e Gabriel Ataliba, respectivamente.

Rio Preto tem dúvidas no meio-campo e no ataque para estreia (Foto: Muller Merlotto Silva)
Rio Preto tem dúvidas no meio-campo e no ataque para estreia (Foto: Muller Merlotto Silva)
"Tenho essas dúvidas e vou mandar a campo o que tenho de melhor. Não adianta você escalar um jogador que não está totalmente recuperado para um jogo difícil na nossa estreia.", disse o técnico.

Até por conta disso, o Rio Preto entrará em campo neste sábado (06) com a seguinte formação: Lucio; Luís Dario (Luciano Souza), Bruno Miguel, Xandão e Lucas Piauí; Beto (Mário Augusto), Gabriel Tota e Jê; Leandro Love (Gabriel Ataliba), Luan Batoré e Thiaguinho.

Colaboração: Oscar Silva, parceiro do Futebol Interior em São José do Rio Preto