Novo artilheiro da Série B diz que "sempre procura marcar gols"

Próximo duelo pela Série B será só no sábado, às 16h30, contra o lanterna Oeste na Arena Barueri

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 26 (AFI) - O atacante Caio Dantas assumiu a liderança da artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro ao anotar nove gols pelo Sampaio Corrêa. O jogador até afirmou, em prol do grupo, que não pensa muito na artilharia, mas garantiu que "sempre procura fazer gols".

"Estou feliz em fazer o meu trabalho. Cada jogo eu dou meu máximo, e, claro, sempre procurando marcar gols porque eu vim pra isso", disse o destaque da Bolívia Querida.

"Não estou preocupado com artilharia. Vou procurar manter o meu trabalho, ajudar a equipe a cada jogo e lá na frente a gente vê a consequência disso tudo", completou Dantas.

Artilheiro da Série B com nove gols. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)
Artilheiro da Série B com nove gols. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)
FOLGA!

O Sampaio Corrêa, após meter 3 a 0 no antigo líder Cuiabá, deu folga ao elenco no domingo e também na segunda-feira, uma vez que o próximo duelo pela Série B será só no sábado, às 16h30, contra o lanterna Oeste na Arena Barueri pela 19ª rodada.

O elenco se reapresenta na terça-feira com atividade em período integral no CT José Carlos Macieira. Para o duelo contra os paulistas, o técnico Léo Condé não terá o zagueiro Daniel Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulo Sérgio deverá ficar com a vaga.

O goleiro Gustavo e o volante Vinícius Kiss,ambos com lesão muscular, estão no departamento médico, assim como o lateral-esquerdo João Victor, com uma entorse no joelho.

O Sampaio Corrêa ocupa a nona colocação com 24 pontos.