Paulistão: Após derrota, Eduardo Sasha avalia que Santos está sem confiança

"A gente precisa ter mais paciência, calma, tranquilidade nesse momento. Não tem nada para falar", disse o atacante

por Agência Estado

Santos, SP, 22 - O atacante Eduardo Sasha admitiu que o Santos atravessa um momento de falta de confiança neste início de temporada. A declaração foi dada após a derrota por 2 a 0 para o Ituano, neste sábado, no Novelli Junior, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O jogador ainda cobrou tranquilidade e equilíbrio aos companheiros, para que o time possa superar as atuações ruins das últimas rodadas. Apesar da derrota, o Santos lidera o Grupo A da competição com 11 pontos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Talvez a desconfiança tenha afetado um pouco o grupo. A gente está tentando fazer e não está dando certo. Isso acaba tirando a confiança. A gente precisa ter mais paciência, calma, tranquilidade nesse momento. Não tem nada para falar, apenas trabalhar e fazer as coisas acontecerem", disse Sasha.

A derrota em Itu foi a segunda do técnico Jesualdo Ferreira no comando do Santos e o segundo jogo consecutivo do time sem marcar gols. Na rodada anterior, o time havia empatado por 0 a 0 com a Ferroviária, com outro desempenho ruim, classificada pelo treinador português como a pior atuação do time na temporada.