Paulista A2: Interino do São Caetano destaca necessidade da vitória

Dininho vai comandar o time neste sábado depois de Adãozinho ter sido demitido

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) - Como a diretoria do São Caetano ainda não definiu quem será o substituto de Adãozinho, demitido na última quinta-feira, o ex-zagueiro Dininho é quem comanda o time neste sábado, contra o Monte Azul, às 15 horas, no Anacleto Campanella.

"Atuando em casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Mas sempre respeitando o adversário", disse o técnico interino.

Dininho vai comandar o São Caetano interinamente neste sábado (Foto: Fabrício Cortinove)
Dininho vai comandar o São Caetano interinamente neste sábado (Foto: Fabrício Cortinove)
Ídolo da torcida azulina e segundo jogador que mais vestiu a camisa do clube na história - 323 jogos -, Dininho espera corresponder a confiança depositada pela diretoria.

"Fui muito feliz como atleta aqui, conquistei várias coisas importantes por este clube. Então espero corresponder com todas as expectativas para que os nossos atletas possam ter o resultado necessário", comentou o ex-zagueiro.

Apesar do time ter sido derrotado pelo Penapolense na estreia, por 3 a 2, a tendência é que a escalação não sofra mudanças: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Sandoval, Matheus Salustino e Wanderson; Emerson Santos, Diego Palhinha e Anderson Rosa; Jean Dias, Ronaldo e Felipinho.

Mercado da Bola
São Caetano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Luiz Daniel

  • Laterais

    Alex Reinaldo e Bruno Recife

  • Zagueiros

    Matheus Salustiano, Gustavo, Sandoval e Junior Alves

  • Meias

    Eric Di Maria, Emerson Santos e Jean Dias

  • Atacantes

    Felipinho e Mascote

  • Técnico

    Adãozinho