Crespo quer contar com Daniel Alves e deixa reforços para diretoria do São Paulo
O argentino não quis responder se tinha recebido, por parte dos dirigentes do São Paulo, uma previsão para a chegada de reforços
por Agência Estado
São Paulo, SP, 01 - Para quem teve apenas dois treinamentos com o grupo de jogadores, o argentino Hernán Crespo saiu satisfeito com o que o São Paulo produziu no empate por 1 a 1 com o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), no domingo, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela estreia do Campeonato Paulista. Mas o técnico quer pensar mais para frente e para isso conta com o apoio de atletas importantes do elenco.
- Confira!
- Atacante lamenta empate do São Paulo e critica arbitragem
- São Paulo 1 x 1 Botafogo-SP - Nada de novo na estreia de Crespo...
REFORÇOS
O argentino não quis responder se tinha recebido, por parte dos dirigentes do São Paulo, uma previsão para a chegada de reforços para a temporada. Crespo deixou claro que essa pergunta teria que ser feita aos dirigentes.
"Eu não entro em questões econômicas, só técnicas e futebolísticas. É esperar. Eu sabia que, quando vim para o São Paulo, não teríamos tempo, que a reconstrução seria difícil, mas aceitei o trabalho com serenidade e tranquilidade, sabendo que há material humano para crescer. Os dirigentes podem responder sobre o tempo que necessitam para algum reforço chegar", afirmou.
FORMAÇÃO

"Optamos por três zagueiros, mas também podemos jogar com uma linha de quatro porque nem todas as partidas e adversários são iguais. Para jogar com uma linha de quatro ou com três zagueiros é necessário tempo e trabalho. Vamos tentar nos adaptar às necessidades da partida, mas o que não vai mudar é a ideia, a proposta de sermos protagonistas", concluiu.