Goleiro do Sport comemora boa atuação contra o Atlético-MG

O goleiro comemorou sua boa atuação, mas desabafou sobre a oscilação

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 26 (AFI) - Um dos principais responsáveis pelo empate em 0 a 0 entre Sport e Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro do Leão, Luan Polli, fez defesas importantes e que seguraram o placar.

OSCILAÇÃO

Nas últimas quatro partidas, Polli havia sofrido 12 gols e teve uma falha em uma saída de bola contra o Botafogo que o marcou. O goleiro comemorou sua boa atuação, mas desabafou sobre a oscilação.

Foto: Gledston Tavares / Estadão
Foto: Gledston Tavares / Estadão

"A atuação representa o trabalho que vem sendo feito. Oscilações vão existir. Não sou máquina, não sou o cara que vai acertar sempre e nem todo o grupo. Mas esses jogos que passaram acabou afetando muito também o nosso sistema defensivo, pelo número de gols que sofremos. Principalmente, também na falha contra o Botafogo. Mas a gente não pode deixar dúvida entrar na nossa cabeça", disse o camisa 27 do Sport.

IMPORTANTE

Luan fez ótimas defesas, evitando chances claras do Atlético abrir o placar, fazendo pelo menos quatro defesas decisivas e participando muito do jogo, com 28 passes tentados, porém, com apenas oito completos.

"Sei da minha capacidade de ser o que quero e sei onde eu posso chegar, e sei que trabalho muito para conquistar e fazer o jogo que fiz. Óbvio, nem sempre vai acontecer. São inúmeras situações, a qualidade do adversário, mas a confiança sempre existiu, sempre trabalhei muito sério e vou continuar, para que isso venha a se repetir mais vezes. A gente não gosta de sair como o melhor do jogo, é sinal que a equipe adversária foi superior, mas, enquanto eu não tomar gol, enquanto vir fazer boas atuações, é um ponto conquistado", frisou o atleta.