Time do Brasileirão mira a contratação de atacante do São Paulo

Fora dos planos de Crespo, Tréllez poderá pintar no Sport em 2021

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 04 (AFI) - Fora dos planos do técnico Hernán Crespo, o atacante Santiago Tréllez, que pertence ao São Paulo, poderá pintar no Sport na temporada 2021.

O Leão da Ilha já fez o primeiro contato com a diretoria do Tricolor Paulista e pretende ter o colombiano nos próximos dias.


Tréllez, atacante do São Paulo. Foto: Instagram/Reprodução
Tréllez, atacante do São Paulo. Foto: Instagram/Reprodução

QUER METER O PÉ!

Sem contato próximo com Crespo, Tréllez já afirmou que não quer permanecer no São Paulo. Segundo o atacante, de 31 anos, a sua missão para 2021 é encontrar um clube no qual ele possa receber oportunidades e voltar a atuar com regularidade. Ao que tudo indica, a situação do colombiano com a diretoria paulista será resolvida em breve.

MAIS UM TIME BRASILEIRO?

Apesar de não ser da ciência da maioria, Santiago Tréllez teve o Flamengo como o primeiro time no Brasil, nas categorias de base, em 2007 e 2008.

SEM TRÉLLEZ, CRESPO MOSTRA-SE SATISFEITO COM PABLO. VEJA O VÍDEO!

Nos profissionais, ele apareceu primeiramente no Vitória, em 2017. No ano seguinte foi para o São Paulo, onde recebeu mais chances até ser emprestado ao Internacional, em 2019. Na última temporada ele retornou ao Tricolor Paulista e somou, no geral, sete gols em 51 jogos pelo clube.