Série C: Treze faz limpa no elenco e anuncia dispensa de seis jogadores

Cinco deles haviam sido contratados recentementes, e o clube prometeu mais saídas, além de busca por reforços

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 26, (AFI) - O Treze-PB anunciou na manhã desta segunda-feira uma limpa em seu elenco, com a dispensa de seis jogadores. O meia Marcos Vinícius, o volante Bruno Menezes e os atacantes Ermínio, Matheus Régis, Matheus Lu e Maycon Paixão não seguem na equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O comunicado afirma que a decisão foi tomada em comum acordo entre atletas e a diretoria do Treze, além de confirmar que outras saídas devem ocorrer e que o clube procura por reforços. Cinco dos seis jogadores dispensados haviam chegado recentemente ao clube, com exceção de Ermínio.
Ermínio foi um dos jogadores dispensados pelo Treze
Ermínio foi um dos jogadores dispensados pelo Treze
O Treze vem de duas derrotas consecutivas na Série C e ocupa a oitava colocação do Grupo A, com oito ponto, há dois da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo no próximo domingo, para encarar o Ferroviário, fora de casa, pela 13ª rodada da competição.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO TREZE

O Treze Futebol Clube, através da Gerência Executiva de Futebol, comunica que após reunião realizada na tarde desde domingo (25) e manhã desta segunda-feira (26), em comum acordo entre as partes, não seguirão com o Alvinegro para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C, os atletas Ermínio, Matheus Régis, Matheus Lu, Maycon Paixão, Marcos Vinícius e Bruno Menezes. Os atletas já foram comunicados e iniciaram o processo de desligamento do clube. A Executiva Galista reforça seu compromisso com a Maior Torcida da Paraíba e informa que outras saídas e chegadas serão em breve anunciadas.