PAULISTA FEMININO SUB-17: São Paulo goleia em 1ª vitória; Ferroviária também vence

A rodada será finalizada na quarta-feira, às 15h, entre o líder Santos, que tem seis pontos, e o terceiro colocado Audax, com quatro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Dois jogos abriram a terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 nesta terça-feira (24). São Paulo e Ferroviária fizeram valer o mando de campo e conquistaram mais três pontos.

De manhã, o São Paulo recebeu o Centro Olímpico e goleou por 5 a 0, conquistando sua primeira vitória. Com três pontos, está em penúltimo (5º), logo abaixo do adversário, que permanece com quatro pontos.

Na parte da tarde, a Ferroviária fez um confronto mais equilibrado com o Caldeirão, mas venceu por 2 a 0.

Esta foi a segunda vitória do time de Araraquara, que agora tem seis pontos na segunda posição. O adversário está no sexto e último lugar ainda sem pontuar.

A rodada será finalizada na quarta-feira (25), às 15h, entre o líder Santos, que tem seis pontos, e o terceiro colocado Audax, que soma quatro.

Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA
Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

REGULAMENTO

Seis times formam um grupo único e se enfrentam em apenas um turno, totalizando cinco rodadas. Os quatro primeiros avançam às semifinais, que também será em partida única, assim como a final.

Confira os resultados da 3ª rodada
São Paulo
5
x
0
Centro Olímpico
Ferroviária
2
x
0
Caldeirão FC
Próximos Jogos
Santos x Audax
25/11/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!