Números mostram oscilação dos líderes da série B e o improvável pode ocorrer em 2020

Muitos clubes ascendentes, como Guarani e Ponte Preta, ganham esperança de chegar ao G4 - zona de acesso

por BRUNO BETELLI

GUARANI EMBALADO

Em 11.ª posição na 26.ª rodada, o Guarani vive o melhor momento.

O Bugre conquistou marca de melhor aproveitamento do campeonato nos últimos 5 jogos vencendo 4. Seria perfeito não fosse o tropeço contra a Náutico. Com 12 pontos de 15 possíveis o Bugrão atingiu 80% de aproveitamento.

PONTE VAI INDO
Já a Ponte fez 8 pontos e fica apenas com 53%.

Os 3 rivais acima da Ponte, o Juventude, o Cuiabá e o Sampaio fizeram 8, 6 e 7 pontos respectivamente e ficam com 53%, 40% e 46% de aproveitamento. Diminuíram seu desempenho, o que é boa notícia pra Ponte e Guarani.

Macaca tem melhorado e dá esperanças
Macaca tem melhorado e dá esperanças

E os três rivais abaixo, o Confiança, CSA e Avaí fizeram 10, 10 e 7 pontos respectivamente, aproveitamentos de 60% e 46%. Confiança e CSA estão melhorando seus resultados. Ameaça pra Macaca querida.

RODADA DECISIVA

Rodada decisiva pra Ponte contra o Botafogo. Não pode tropeçar, porque o América enfrenta o Sampaio Corrêa, e o CSA enfrenta o Avaí.

A Ponte torce por vitória do América e empate.

BRUNO BETELLI
Bacharel em Esporte pela EEFE-USP . Na vida profissional começou no Tênis, com 4 anos no marketing da CBT. Já organizou torneios profissionais e internacionais de 2009 a 2012. Depois passou rapidamente pela Koch Tavares, em seguida foi contratado pela BRP, multinacional canadense do segmento de P
Veja perfil completo
Veja todos