Artilheiro do Flamengo admite que fica balançado com carinho da torcida

Gabigol teve seu nome cantando pela torcida e viu uma bandeira com seu rosto no meio da torcida

Publicado em .

Gabigol teve seu nome cantando pela torcida e viu uma bandeira com seu rosto no meio da torcida

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - O grito de "Fica, Gabigol" tomou conta do Maracanã após a goleada do Flamengo sobre o Avaí, por 6 a 1, na noite desta quinta-feira, e balançou o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Seu futuro, porém, continua indefinido.

Autor de um dos gols do Flamengo - chegou ao 25º no Brasileirão -, Gabigol se mostrou feliz com o carinho recebido dos torcedores. O atacante pertence a Inter de Milão-ITA e ainda não definiu se vai permanecer no rubro-negro carioca em 2020.

Gabigol ainda não definiu onde vai atuar na próxima temporada
Gabigol ainda não definiu onde vai atuar na próxima temporada
"É muito especial estar no Maracanã com a torcida do Flamengo. É muito bom ver bandeiras com meu rosto. Estou curtindo bastante, estou muito feliz aqui e espero que esse carinho continue independente do que aconteça. Ainda não sei o que vai acontecer, mas estou curtindo", disse Gabigol.

AJUDA DE JESUS
Outro que teve seu nome gritado pelos quase 70 mil torcedores no Maracanã foi Jorge Jesus. O treinador português também foi lembrado pelo meia Reinier, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols.

"(O Jorge Jesus) Tem uma importância muito grande para mim, principalmente nos treinos. Ele me ajuda bastante, me cobra. Ainda tenho muito o que evoluir", comentou Reinier.

Campeão do Brasileirão, com 90 pontos, o Flamengo deve encarar o Santos, no domingo, pela última rodada, com um time todo reserva. Isso porque no próximo dia 12, o time estreia no Mundial de Clubes.