Corinthians deverá anunciar atacante do Guarani após o término do Brasileirão

Bugre, porém, tem exigências para liberar o jovem jogador do clube da capital paulista

Publicado em .

Bugre, porém, tem exigências para liberar o jovem jogador do clube da capital paulista

São Paulo, SP, 06 (AFI) - O jovem atacante Davó deverá ser anunciado pelo Corinthians logo após o término do Campeonato Brasileiro. O jogador se destacou com a camisa do Guarani e chegou a atenção do clube da capital que iniciou as conversas ainda no meio do ano.

OS OBSTÁCULOS
Há, porém, detalhes para a contratação ser concretizada. O primeiro obstáculo, como em toda negociação, é o lado financeiro. O Guarani quer mais, o Corinthians menos, mas isso não deverá travar a negociação. O Bugre, no entanto, tem outras exigências para liberar Davó.

O Guarani quer manter o atacante até o término do Paulistão 2020 e ainda quer vetar qualquer empréstimos à Ponte Preta por até três anos. Davó e Bugre renovaram contrato até 2022 após a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A multa do jogador é estipulada em R$ 8 milhões para o futebol brasileiro.

Do alviverde para o alvinegro? (Foto: Letícia Martins / Guarani)
Do alviverde para o alvinegro? (Foto: Letícia Martins / Guarani)

Joga a favor do Corinthians o fato da carreira de Davó ser comandada pela Elenko Sports, conhecida do presidente Andrés Sanchez. O jovem jogador surgiu na Copinha, quando anotou seis gols. Na Série B ele fez 30 jogos e três gols.

A estreia do Guarani no Paulistão será contra a Inter de Limeira que conquistou o acesso.