Corinthians 4 x 1 Botafogo - No melhor estilo de Tiago Nunes e com hat-trick de Boselli!

Timão pressionou do início ao fim e foi premiado com gols de Boselli e Luan em Itaquera

Publicado em .

Timão pressionou do início ao fim e foi premiado com gols de Boselli e Luan em Itaquera

São Paulo, SP, 23 (AFI) - O Corinthians, com direito a hat-trick de Boselli e um de Luan, atropelou o Botafogo, por 4 a 1, diante da Fiel Torcida nesta quinta-feira pela 1ª rodada do Campeonato Paulista Sicredi. O Timão buscou o gol do início ao fim, bem ao estilo de Tiago Nunes e completamente diferente de Fábio Carille. Ronald fez o tento de hora dos tricolores.

A vitória deixou o Corinthians na vice-liderança do Grupo D com os mesmos três pontos do Guarani que leva vantagem no saldo de gols (4 a 3). O Botafogo, por sua vez, amarga a lanterna do Grupo B sem pontuação.

VEJA OS GOLS DA GOLEADA CORINTIANA !



BOSELLI É GOL!

O primeiro tempo mostrou um Corinthians já com a cara de Tiago Nunes. O Timão impôs um ritmo muito forte. criou e chutou. A primeira boa chance foi logo aos 3 minutos. Luan bateu falta, a bola desviou na zaga e quase enganou o goleiro Darley, do Botafogo. O gol alvinegro saiu aos 11 minutos. Ramiro recebeu de Piton e bateu. No rebote do goleiro, Boselli só empurrou para as redes.

Após o gol, o Corinthians diminuiu o ritmo, mas manteve o controle da partida. Aos 33 minutos, Richard achou Boselli que driblou o goleiro e estou o barbante, mas o árbitro assinalou impedimento. O Botafogo só chegou aos 44 minutos. Diego pegou bola espirrada e bateu firme, mas Cássio fez grande defesa e evitou o empate.

Nome do jogo! (Foto: Divulgação)
Nome do jogo! (Foto: Divulgação)

ESTILO TIAGO NUNES!
No segundo tempo, o Corinthians mostrou toda a ofensividade do seu novo técnico. Quem deu o primeiro susto, porém, foi o Botafogo. Aos 7 minutos, Reginaldo aproveitou falta batida e, mesmo sozinho, cabeceou para fora. Se o Botafogo perdeu o empate, o Corinthians ampliou.

Boselli acertou a trave e, no rebote, Janderson estava pronto para marcar, mas Reginaldo meteu a mão na bola, fez pênalti e foi expulso. Na cobrança, aos 9 minutos, Luan bateu firme e alto e ampliou o marcador.

PÉ NO FUNDO
O Corinthians não tirou o pé do acelerador e ampliou. Aos 14 minutos, Richard tabelou com Janderson que rolou para Boselli fazer um bonito gol.

O Botafogo até diminuiu com Ronald aos 36 minutos. Ele recebeu de Gustavo Henrique e tocou na saída de Cássio. O problema é que Boselli estava inspirado e aumentou aos 38 minutos. Fagner cruzou e Boselli, sem querer, fez de joelho.

PRÓXIMOS JOGOS
O Corinthians voltará a campo no próximo domingo, às 19 horas, quando visitará o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia, pela 2ª rodada. O Botafogo, por sua vez, receberá a Ponte Preta no mesmo dia, mas mais cedo, às 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.