Dal Farra revela indicação de sucessor ao Criciúma e promete empenho no fim do ciclo

O presidente deixará o clube assim que o Campeonato Brasileiro da Série C chegar ao seu final

Publicado em .

O presidente deixará o clube assim que o Campeonato Brasileiro da Série C chegar ao seu final

Criciúma, SC, 22 (AFI) - Após protocolar sua saída do Criciúma, o presidente Jaime Dal Farra revelou empenho total no clube até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, independente se terminará em 2020 ou não. O mandatário também disse que indiciou seu possível sucessor ao cargo de gestor da equipe carvoeira, mas deixou nas mãos do Conselho Deliberativo.

"Sucessores já indiquei alguns, mas isso já é uma função do Conselho. Estarei aberto para conversar, sempre com transparência, mostrando todas as contas. Estou aberto a conversar para falar sobre a transição que seja muito bom para o Tigre", disse o presidente, que nunca escondeu ser torcedor carvoeiro.

"Quero manter a mesma motivação de quando cheguei, em 2015, que o time estava morto. E salvamos. Em 2016 fizemos um grande ano. A partir de então, vários atletas gabaritados, gestores do futebol. Sempre tentamos buscar pessoas de alto gabarito. Montamos um time para acesso ano passado, com Kleina, Maringá e atletas que me prometeram a Série A. Mas acabamos não tendo sucesso. Gastamos muito dinheiro, mas futebol não aconteceu como imaginamos", completou.

Criciúma está passando por mudanças na diretoria
Criciúma está passando por mudanças na diretoria
TEMPORADA
Dal Farra também falou sobre o trabalho a ser desenvolvido na atual temporada "Meu objetivo é seguir por questão contratual, e dar esse tempo para uma transição com calma. Garanto o melhor trabalho até encerrar a temporada, mas estou aberto a conversar com todos. Meu objetivo é tocar até o fim com toda minha energia, com motivação redobrada para buscar, com todas as forças, o acesso à Série B", finalizou.

Apesar da crise, o Criciúma chegou ás quartas de final do Campeonato Catarinense, onde enfrentará o Marcílio Dias. O primeiro jogo será, quando o torneio recomeçar, no Heriberto Hulse.

: