SÉRIE C: Brusque segue na liderança do Grupo B e Ypiranga derruba o último invicto

Criciúma perdeu última campanha invicta para o Ypiranga, novo vice-líder do Grupo B. Remo e Paysandu jogaram no Grupo A

Publicado em .

Criciúma perdeu última campanha invicta para o Ypiranga, novo vice-líder do Grupo B. Remo e Paysandu jogaram no Grupo A

Campinas, SP, 20 (AFI) - Não foi tão fácil como muitos esperavam, mas o Brusque confirmou a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer, por 1 a 0, a Tombense neste domingo pela sétima rodada. O destaque ficou para a vitória do Ypiranga por 2 a 0 sobre o Criciúma, que era o último invicto dentro da competição.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE C DO BRASILEIRO!

Brusque buscou a vitória em casa. Foto: Lucas Cardoso
Brusque buscou a vitória em casa. Foto: Lucas Cardoso

BRUSQUE GANHA
O Brusque segue líder, com 15 pontos, mas tendo na cola o Ypiranga, com 14. O Volta Redonda é terceiro com 12, seguido pelo Londrina, com 11, completando o G-4 – a zona de classificação. O Criciúma caiu para quinto lugar, com nove pontos.

Ainda pelo Grupo B, o Ituano foi até o interior de Minas Gerais e ganhou do Boa Esporte, por 2 a 1, de virada. O time paulista soma nove pontos e ocupa a sexta posição, enquanto o time mineiro segue em último lugar com três pontos, mesma pontuação do São Bento, em penúltimo e na zona de queda.

Ituano ganhou fora na Série C
Ituano ganhou fora na Série C

PAYSANDU E REMO
No Grupo A, os dois times paraenses estiveram em ação. O Paysandu foi até o Ceará e na Arena Castelão bateu o Ferroviário-CE por 2 a 0, chegando agora aos 10 pontos, em terceiro lugar. O time cearense é vice-líder com 11, atrás do Santa Cruz com 14.

Mesmo atuando em Belém, o Remo ficou no zero a zero com o Botafogo-PB, mas segue dentro do G-4, agora em quarto lugar. O time da Paraíba, com sete pontos, é o oitavo colocado.

MAIS UM JOGO
A rodada será encerrada na segunda-feira. Em casa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova-GO, com nove pontos, em sexto lugar, recebe o lanterna Imperatriz-MA, com apenas um ponto.

Confira os resultados da 7ª rodada
Londrina
1
x
0
São José-RS
São Bento
1
x
1
Volta Redonda-RJ
Treze-PB
0
x
0
Jacuipense-BA
Manaus-AM
0
x
0
Santa Cruz
Ypiranga-RS
2
x
0
Criciúma
Brusque-SC
1
x
0
Tombense-MG
Boa Esporte-MG
1
x
2
Ituano
Remo-PA
0
x
0
Botafogo-PB
Ferroviário-CE
0
x
2
Paysandu-PA
Próximos Jogos
Vila Nova-GO x Imperatriz-MA
21/09/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!