COPA DO BRASIL: Conheça os dois primeiros times classificados às oitavas de final

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Publicado em .

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Campinas, SP, 22 (AFI) - Os dois primeiros classificados às oitavas de final via pela própria Copa do Brasil foram conhecidos nesta terça-feira. São eles: Juventude e América Mineiro, que eliminaram, respectivamente, CRB e Ponte Preta e embolsaram uma quantia de R$ 2,6 milhões.

Vale lembrar que 11 times entram direto nas oitavas de final. São eles: Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians, via Brasileirão, Red Bull Bragantino, campeão da Série B de 2019, Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil 2019, Cuiabá, campeão da Copa Verde, 2019, e Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste 2019.


O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha a Copa do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.


América elimina a Ponte Preta
América elimina a Ponte Preta
JU É O PRIMEIRO CLASSIFICADO!
É do Juventude a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, no Rei Pelé, o Ju perdeu por 1 a 0 para o CRB, pela quarta fase da competição, mas fez valer a vantagem de 2 a 0 no primeiro jogo e ficou com a vaga. O gol da partida foi marcado por Léo Gamalho, de pênalti.

Confira os resultados da 2ª rodada
CRB
1
x
0
Juventude
América-MG
3
x
1
Ponte Preta
Próximos Jogos
Vasco x Botafogo
23/09/2020 21:30
Ceará x Brusque-SC
23/09/2020 21:30
Atlético-GO x Fluminense
24/09/2020 20:00