COPA DO BRASIL: Botafogo leva clássico, Ceará goleia e avança de fase

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Publicado em .

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Campinas, SP, 23 (AFI) - Mais dois times classificaram para as oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O Ceará avançou ao aplicar sonora goleada por 5 a 1 frente ao Brusque, principal azarão do torneio. Já o Botafogo levou a melhor no clássico carioca ao segurar um empate sem gols diante do Vasco.

Ceará e Vasco se juntam aos demais classificados. São eles: Juventude e América Mineiro, além de Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians, via Brasileirão, Red Bull Bragantino, campeão da Série B de 2019, Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil 2019, Cuiabá, campeão da Copa Verde, 2019, e Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste 2019.

O sorteio dos confrontos e mandos de campo das oitavas de final será realizado na próxima quinta-feira (1), a partir das 11h30. O evento será transmitido ao vivo pelo site da CBF.

Festa do Botafogo em São Januário. Foto: Vitor Silva - BFR
Festa do Botafogo em São Januário. Foto: Vitor Silva - BFR

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha a Copa do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.


VOZÃO CLASSIFICADO!
O Ceará está nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020! Nesta quarta-feira, o Vozão voltou a vencer o Brusque-SC pela quarta fase da competição, dessa vez por 5 a 1, e garantiu a classificação.

Na Arena Castelão, o time quadricolor saiu na frente com Alex Sandro, e a equipe alvinegra virou com Rafael Sobis (duas vezes), Bergson, Airton (contra) e Tiago.

Botafogo passou pelo Vasco da Gama
Botafogo passou pelo Vasco da Gama

DEU FOGÃO!
Final feliz para a torcida do Glorioso na primeira edição do clássico entre Botafogo e Vasco da história da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, os cariocas se reencontram pelo jogo de volta da quarta fase da competição.

E, depois de vencer o primeiro duelo por 1 a 0, o time de General Severiano conseguiu segurar o 0 a 0, em São Januário, para avançar às oitavas de final.

Confira os resultados da 2ª rodada
CRB
1
x
0
Juventude
América-MG
3
x
1
Ponte Preta
Vasco
0
x
0
Botafogo
Ceará
5
x
1
Brusque-SC
Próximos Jogos
Atlético-GO x Fluminense
24/09/2020 20:00