Chegou quarta, joga sexta! Reforço do Avaí deverá encarar Cruzeiro

Renatinho deverá ser uma das três novidades preparadas pelo técnico Geninho

Publicado em .

Renatinho deverá ser uma das três novidades preparadas pelo técnico Geninho

Florianópolis, SC, 24 (AFI) - Agora, ficou claro o motivo dos dirigentes do Avaí terem jogado toda a responsabilidade em cima do meia Renatinho durante a coletiva de apresentação. Ele chegou quarta e será titular nesta sexta-feira contra o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Renatinho deverá ser uma das três novidades preparadas pelo técnico Geninho que não vence há quatro jogos - três derrotas e um empate.

"Já vivi um pouco disso na carreira. Unindo forças e conquistando vitórias seguidas, muda a atmosfera. Poderemos pensar na frente, algo muito natural. Junto com os companheiros, vamos chegar ao objetivo. A torcida está certa em cobrar resultados, pois quando a gente vencer, vão nos apoiar também", disse o novo reforço.

Chegou e já vestiu a camisa. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
Chegou e já vestiu a camisa. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
OUTRAS MUDANÇAS!
Ainda no meio-campo, o volante Jean Martim voltará ao time titular após cumprir suspensão na derrota para o Sampaio Corrêa por 5 a 2. No ataque, Gastón Rodríguez ficará com o lugar de Daniel Amorim, com problema muscular.

No 13º lugar com dez pontos, a dois da zona de rebaixamento, o Avaí deverá ir a campo com Lucas Frigeri; Felipe, Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Gastón Rodríguez.