Sassá abre negociação para defender clube da Série B do Brasileiro

O polêmico atacante foi dispensado pelo Coritiba por indisciplina e tem contrato com o Cruzeiro

Publicado em .

O polêmico atacante foi dispensado pelo Coritiba por indisciplina e tem contrato com o Cruzeiro

Florianópolis, SC, 24 (AFI) - Em meio a reformulação no elenco devido ao início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí abriu negociação com o Cruzeiro para contar com o futebol de Sassá.

De acordo com o comentarista Rodrigo Faraco, houve uma conversa entre as partes anteriormente, mas o negócio não foi para frente. Agora, porém, a possibilidade de Sassá defender o Avaí é real.

Sassá pode acertar com o Avaí para a Série B (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Sassá pode acertar com o Avaí para a Série B (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
O atacante de 26 anos foi dispensado pelo Coritiba há pouco mais de dez dias depois de participar de uma festa com aglomeração de pessoas. Foram 18 jogos e quatro gols na temporada.

Assim, Sassá retornou ao Cruzeiro, que é dono dos seus direitos econômicos. A princípio, o atacante não estava nos planos do técnico Ney Franco, mas o clube pode voltar atrás diante da punição da Fifa de não poder inscrever jogadores.

Sassá seria mais um reforço para o técnico Geninho depois da diretoria prometer mudanças no elenco. O meia Renatinho foi anunciado nessa semana. Por outro lado, de seis a oito jogadores vão deixar o clube nos próximos dias.

SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Botafogo, Sassá chegou a ser emprestado para o Oeste e Náutico, mas viveu seus melhores momentos com a camisa alvinegra entre 2015 e 2016.

No ano seguinte, o atacante se transferiu para o Cruzeiro, teve um bom início, mas voltou a cair de produção. Ele ainda tem em seu currículo um histórico de problemas extra-campo.